Dicas de hospedagens baratas, sugestões de hospedagens, como planejar uma viagens.

MELHORES DESTINOS BRASIL


Os melhores destinos Brasil. Embora as férias já começaram, nunca é demais ajudar a quem ainda não tem um destino escolhido para curtir suas merecidas férias. Então prepare sua mala de viagem e veja aqui as sugestões de lugares onde ir nas ferias
Vamos dar algumas sugestões de lugares com destinos pra quem curte o verão e também para quem gosta de curtir destinos onde o clima é mais serrano. Então vamos lá.

O primeiro destino é pra lá de espetacular. Trata-se de nada mais nada menos que a mais querida praia de Jericoacoara ou mais conhecida carinhosamente por "Jeri". 

JERICOACOARA-CE
Praia de Jericoacoara com redes na água para turistas descansarem
Jericoacoara-CE
Onde fica Jericoacoara. Localizada no Estado do Ceará. no município de Jijoca. Gente deitar nas redes em plena água do mar não tem nada igual. Relaxe e curta a beleza dessa maravilha da natureza.


Subindo mais um poco você vai se deparar com uma belíssima imagem de um lugar em que as dunas e as água do mar formam um cenário espetacular. 

LENÇOIS MARANHENSES-MA
Turistas sobre as aguas cristalinas de Lençóis Maranhenses
Lençóis Maranheses

Trata-se dos Lençóis Maranhenses-MA. Se você ainda não chegou a ver as belezas das areias do mar, as formações das dunas criando várias piscinas, cada uma mais linda que a outra. Prepare-se para se encantar com esse destino no solo Maranhense. 

Mas se você quer algo mais exótico, e pra lá de aventureiro, é melhor se preparar para conhecer o balneário de Tororomba-BA. Não confunda com o Resort Tororomba, que fica localizado na mesma aldeia.

BALNEARIO DE TOROROMBA-BA
Vista aérea da piscina de Tororomba
Balneario de Tororomba-BA

Suas águas, consideradas medicinais, que segundo informações, elas "curam" algumas doenças. As águas são bastante escuras, devido a presença de elementos minerais tais como ferro, magnésio e iodo. ´E uma das melhores estancias minerais da redondeza.

Se você pensou que já acabou as esquisitices, veja o que estamos sugerindo para suas férias e que vai ficar como recordação na sua vida. Que tal um delicioso banho de argila?

PRAIA DOS CARNEIROS-PE
Parada para banho de argila em praia dos Carneiros
Banho de Argila-Praia dos Carneiros-PE

Isso mesmo que você está lendo: argila. Existem diversos pontos onde você pode tomar um banho de "lama" ou mais conhecido como banho de argila. 

Quem se dirige às praias do município de Ipojuca, principalmente à praia dos Carneiros-PE, após uma viagem de catamarã, pode dar uma paradinha para um refrescante banho de argila.

A argila é um material de origem mineral, composto de derivado de alumínio, com a capacidade de prevenir os efeitos do tempo, limpar e esfoliar a pele e ainda por cima possui os benefícios de acalmar e ativar a circulação da pele.

Vamos mudar a rota ? Que tal conhecer um lugar que se parece mais com um cenário europeu! Calma, fica aqui no Brasil mesmo.

CAMPOS DO JORDÃO
Rua com turistas passeando
Campos do Jordão-SP
Localizado no interior do Estado de São Paulo, a cidade fica a 1.628 metros acima do nível do mar. Nem é necessário dizer que o clima é pra lá de frio, não é mesmo.


Mas pense numa cidade encantadora, onde a impressão que se tem é de que estamos em plena Europa. Mas na verdade, Campos do Jordão merece a fama que tem devido ao clima serrano e convidativo para relaxar durante sua estadia na cidade. 

Nem é preciso dizer que a cidade tem as melhores estadias. Dentre os diversos hotéis instalados na cidade, o Hotel Leão da Montanha é simplesmente fantástico. 

GRAMADO-RS
Vista da cidade de Gramado-RS
Gramado-RS

Ainda sugerindo destinos para o sul do país, recomendamos um dos lugares mais atrativo e procurado pelos turistas: a cidade de Gramado-RS.

A cidade de Gramado tem como uma das atrações, o evento que ocorre todos os anos nos meses de novembro à primeira quinzena de janeiro, o Natal Luz de Gramado. 

Se deseja mais detalhes de outros lugares, sugirimos ver também VIAGEM DE FÉRIAS.
________________

Curta nossa fanpage
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Marcadores

Postagens Recentes